31.8.08

Hakuna Matata

Vontade de dizer alguma coisa legal. Talvez isso: outro dia eu precisava precisava ir a aula de psicologia para pegar a matéria da semana anterior, porque tinha faltado. Aí eu vi o laborátório vazio e resolvi entrar, só pra ver minha caixa de e-mail. Só que o fdp do yahoo demorava pra abrir, e eu cancelava e voltava, cancelava e voltava. Daí que virou uma questão de honra conseguir tal feito, que passou a hora e eu ali, numa luta sanguinária contra o mouse. Acabei não indo à aula, novamente.
Não, isso não é legal, porque eu vou me ferrar bunithinha.
Então outra: Eu vou ao show da Madonna. Pista, lá pertinho. Vou gastar um puta de um dinheiro, ativei cartão de crédito e o caramba só pra isso, também não é supimpa aos tubos.
Outra: Eu acordei cedo, me arrumei, liguei para uma amiga e ela disse que não poderia ir, daí eu fui assim mesmo, sozinha, atravessei o túnel LIIIIINDO do Joá, me lembrei do meu tempo de vôlei, andei à beça e fiquei até às cinco sem comer nada, só balinha, só andando. Peguei um mooonte de caneta e papel, algumas promessas, outros "vamos estar retornando", menti um pouquinho - o meu inglês não é nada intermediário - me arrependi de não ter levado a máquina - o gordo do comercial do "quem ama bloqueia" estava lá, com algemas -, e ganhei uma bolinha amarela para ficar apertando.
Eu fui cheia de esperanças, e até agora ninguém está me retornando. Daí que meu estágio acaba e eu vou pra pindaíba de novo. E o meu trabalho tá atrasado desde esse dia que não fui ao Fórum.
Mais uma tentativa: um amigo salvador da pátria em pleno ônibus me tirou da maior roubada com um pilantra que estava me ameaçando ao meu lado, um covarde que achou a primeira mulher sozinha em um banco e foi certeiro me azucrinar. Se ferrou porque o meu amigo entrou logo depois, sacou a situação e fez voz grossa me tirando de lá. Também não foi nada agradável, porque me senti muito indefesa como não gostaria.
Tá foda.