7.12.08

Da política de diplomacia

Quanta besteira você é capaz de falar em 4 horas? Eu sou capaz de várias.
Chamei o assitente do desembargador - meu chefe! - de velho; dei informação totalmente inverídica ao advogado na frente da chefe de gabinete - minha chefe! - que prontamente me desmentiu; disse ao funcionário-revendedor que aqueles perfumes genéricos não lembravam em nada os originais; perguntei a mesma coisa um trilhão de vezes a mesma pessoa porque realmente não estava prestando atenção; disse que era besteira deixar a porta fechada, ninguém naquela sala se lembra de fazer isso, porque eu é que deveria ficar vigiando? chamei o conselho acadêmico da faculdade do estagiário-engajado de "grêmio estudantil". Acho que me superei, sabe? Nem eu tô me aguentando. Será as provas? Pode ser...